Posted by : Unknown 19 de jul. de 2016

Hoje pela manhã, como de costume, foi divulgado um novo trailer de Sun and Moon revelando novos Pokémon, modo de jogo e uma nova mecânica!

O segundo Pokémon da franquia com o tipo Bug/Water (o primeiro sendo o Surskit). É um monstrinho de bolso muito covarde e que vive em grupos. Têm o costume de comer lixo lançado ao mar, e por isso são considerados limpadores. Sua habilidade também é uma novidade, e é ativada quando tiver com o HP pela metade. Quando selvagem, ele irá fugir da batalha, quando um Pokémon de treinador, irá sair da batalha para outro Pokémon da equipe entrar no lugar.

Quem mais se lembrou da Cherrim ao ver a Bounsweet ? Essa fofura exala um odor extremamente agradável, capaz de acalmar os humanos. Por isso é bem comum que as pessoas tenham esse Pokémon em suas casas. As folhas de sua cabeça rodam como hélices para afastar seus inimigos, mas ele acaba ficando tonto depois disso! 

Esse Pokémon veio para ser um healer perfeito! Ao contrário do Klefki, em que as chaves fazem parte do Pokémon, Comfey apenas as recolhe. Quando gosta muito de alguém, o presenteia com uma das flores que está sempre carregando. Comfey também ajuda no tratamento de humanos e outros Pokémon, nos Pokémon Center. Assim como Bounsweet, o aroma de suas flores pode tranquilizar seus aliados. Sua habilidade exclusiva se chama Triage, que dá prioridade máxima para movimentos de cura como Recover ou Wish.

Mudsdale é um Pokémon inabalável. Não importa a situação, ele nunca irá gritar independente de seus problemas. Talvez por isso ele possua essa expressão tristonha. Com apenas um pisão é capaz de destruir um carro, e sempre deixa marcas por onde anda, até mesmo no asfalto. Mudsdale é proibido de andar por algumas rotas públicas de Alola para evitar que causa muita destruição. Sua habilidade exclusiva é Stamina, que aumenta sua defesa a cada golpe que levar. 

Na scan vazada pela CoroCoro ficamos sabendo um pouco sobre a força desse Pokémon e o quanto o povo de Alola o teme e deixa algumas placas para informar que Bewear's estão por perto. A novidade de hoje foi justamente seu nome, que é claramente um trocadilho entre ''Be aware'' e ''Bear''. Sua nova habilidade é Fluffy, que reduz pela metade o dano de golpes com contato direto em troca de dano dobrado de movimentos do tipo fire.

O segundo Pokémon até o momento que possui o mesmo nome no ocidente e no oriente, Mimikyu se disfarça de Pikachu pois acredita ser a única forma de ser adorado pelas pessoas. Sua habilidade foi enfim revelada, e ela o permite aguentar o primeiro golpe recebido em batalha sem dano algum. Após esse primeiro turno, o disfarce é revelado e o dano volta ao normal.

Agora poderemos criar nossas próprias competições! Ao criar um torneio, poderemos configurar as seguintes opções:
  • Nome do torneio;
  • Uma breve descrição da competição;
  • O formato de batalhas: Single ou Double Battles;
  • Se toda a National Dex estará liberada no torneio ou apenas os Pokémon nativos de Alola;
  • Quantos dias o torneio irá durar e a duração individual de cada batalha;
  • Quantas batalhas por dia um participante poderá disputar;
  • Se o torneio será público ou privado;
  • Selecionar participantes específicos para uma competição entre amigos.
  Já podem esperar por algum torneio aqui na Aliança!

A última revelação do trailer de hoje foi o Hyper Training, uma evolução do Super Training introduzido em XY. Agora poderemos treinar os EV's de uma forma bem mais simples, mas apenas com os Pokémon no Lvl. 100. Creio que será muito mais fácil entrar no competitivo agora, e realmente espero que mais pessoas se interessem pelas batalhas online.

Essas foram as notícias de hoje, fique sempre atento para novas informações sobre a sétima geração, e até a próxima!

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Bounsweet me lembra mais o Cherubi misturado com o Hoppip, gostei muito de todos, principalmente do Mudsdale.
    (só eu que prefiro o Mimikyu ao Pikachu?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também gostei bem mais do Mimikyu do que do Pikachu.
      E meu Deus, mal vejo a hora de ter um Mudsdale na minha equipe. Eu pensei que ele fosse ser fire type, mas ground também é muito maneiro!

      Excluir
  2. Gostei mais ou menos de todos, meus preferidos são o Mimikyu, Comfey e Wimpod.
    Estou gostando da criatividade deles nesses novos Pokémons, é uma pena o design deles estar em alguns um pouco fraco, pelo menos esses estão melhores que os outros já anunciados: Drampa, Bruxish...

    Mimikyu em vez de se disfarçar só do Pikachu ficaria mais interessante ser de outros Pokémons também, mas talvez seja melhor deixar essa parte para a criatividade dos fãs kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando todos! O único que ficou um pouco abaixo das expectativas foi o Comfey mesmo..
      Eles estão caprichando não só no visual, mas na interação com Alola e os humanos. Esse jogo estará bem mais completo e tem tudo pra ser o meu novo preferido!

      Excluir
  3. Hey, Menino Doris! Obrigado pela postagem das notícias hoje, estávamos meio... ocupados ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkk Cara, curti bastante o Wimpod, ele parece uma mistura de uma trilobita com um caranguejo ferradura, eu até gostaria que houvesse a chance dele estar entre os fósseis dessa geração, mas a ausência do tipo Rock já denuncia D: Talvez essa geração nem traga fósseis... Bom, pelo menos ele me parece ter aquela pegada de Relicanth e ser bem chatinho de se capturar mesmo. Torcendo para que ganhe uma evolução irada com altos níveis de defesa! Só não sei para o competitivo, né... Níveis de Speed baixos costumam acabar com as chances dele brilhar, rs.

    Ficou tudo excelente, cara! Vou dar uma ajeitada agora nas demais páginas e acrescentar as versões dele para pintar, adicionar as habilidades e golpes novos.

    Let's keep up the good work, team! \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre um prazer postar quando os outros membros estão.. Hehe
      Pior que eu já até bolei uma forma de usar o Wimpod no competitivo. Doris não perde tempo. :v

      Excluir
  4. Eu to com MUITA vontade de entrar no competitivo nessa gen, e acho que eu vou. Todas as abilities dos pokemon tão MUITO LEGAIS E ELES TB

    Até agora eu acho que meu time ta tipo: Rowlet, Rockruff, Cutiefly, e eu acho que vou tb de Mimikyu e Mudsdale, mas eu n sei, EU GOSTEI MT DO DESIGN E DA IDEIA DELES. ADOREI TB A IEDIA DO BEWEAR, UAHDUSHDUSHDUAHD AMO. BOUNSWEET ME LEMBROU UMA LICHIA, AQUELE INSETO DE AGUA FICOU MT AMOR, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    this game is going to kill me

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -