Posted by : StarChan 11 de ago. de 2016

Um novo trailer foi postado hoje de manhã no canal do Youtube oficial de Pokémon, dessa vez, ele veio para confirmar e adicionar informações das imagens vazadas da revista CoroCoro.


NOVOS POKÉMON


Wishiwashi (Solo Form)
Tipo: Water
Habilidade: Schooling Trasforma Wishiwashi em sua forma School
Informações:
 Ele sozinho é apenas um peixe frágil e fraco, as pessoas de Alola temem esse Pokémon mesmo assim, porque ao pequeno sinal de perigo, brilha seus olhos como uma forma de pedido de socorro aos aliados e se transforma na forma School graças à essa habilidade única e exclusiva dele.


Wishiwashi (School Form)
Tipo: Water
Habilidade: Schooling - Trasforma Wishiwashi em sua forma School
Informações: Nessa forma, Wishiwashi é conhecido como demônio do mar e até mesmo os temidos Gyarados têm medo de enfrentar este Pokémon na forma School.


Pyukumuku

Tipo: Water
Habilidade: Innards Out - Permite que o adversário tome um dano ao derrotar Pyukumuku equivalente ao tanto de HP que ele tinha antes de levar o golpe final.
Informações: 
Pyukumuku não é muito atrativo aos turistas pela sua aparência, porém ele garante emprego temporário aos que quiserem ajudar a jogá-los no mar. Graças à um fluído escorregadio e hidratante em sua pele, os Pyukumuku podem permanecer em terra por cerca de uma semana sem secarem. Caso alguém pise sob um deles, será lançado pelo seu punho escondido com brutalidade.Morelull
Tipo: Grass/Fairy
Habilidade:  Illuminate/Effect Spore
Informações: 
Morelul são conhecidos por vagarem durante à noite com suas raízes porque não podem permanecer sugando nutrientes de um mesmo local para não desequilibrar a flora local. Suas raízes podem ser usadas como forma de comunicação e ele emite esporos que brilham e podem causar alguns efeitos colaterais aos que ficarem observando esses esporos iluminados.

NOVAS ALOLAN FORMSAlolan Meowth

Tipo: Dark
Habilidade: Pick Up/Technician
Informações:
Meowth chegou à Alola como forma de oferenda à família real e poucas pessoas eram autorizadas a criarem um. A lenda diz que por terem vivido uma vida repleta de luxos e comodidades, Os Meowth se tornaram orgulhosos e egoístas, mudando sua forma comum. Eles acabaram se tornando selvagens quando a monarquia de Alola foi abolida.
Alolan Marowak


Tipo: Fire/Ghost

Habilidade: Cursed Body/Lightning Rod
Informações:

Marowak acendem seus ossos esfregando suas pontas à sua testa, e é dito que Marowak tinha diversos inimigos do tipo Grama em Alola. Para sobreviver então, Marowak e Cubone viveram em harmonia e união e esse carinho todo acabou resultando em um sextos sentido - possibilitando a mudança de forma.

Alolan Raichu



Tipo: Electric/Psychic

Habilidade: Surge Surfer - A velocidade desses Pokémon duplicam quando Eletric Terrain estiver ativa em batalha.
Informações:
O Raichu em Alola possui os dois tipos, mas os pesquisadores sequer sabem o motivo dessa mudança de forma. os habitantes creem que ele mudou graças aos costumes de comer panquecas redondas, doces e fofas. Suas bochechas possuem bolsas elétricas que, ao serem esfregadas, libertam um aroma doce que as pessoas acreditam ser devido aos seus poderes psíquicos.

TEAM SKULL - A EQUIPE VILÃ
Na região de Alola, o grupo responsável por algumas atrocidades e diversos problemas é conhecido como Team Skull (Equipe Caveira). Eles roubam Pokémon, atrapalham os desafios das ilhas e cometem diversos tipos de maldades.

Guzma: O chefe


Guzma é o chefe da Team Skull, aquele que une e controla todos os bandidos da equipe, além de controlar e participar dos ataques do grupo. Guzma aparentemente é forte e reclama muito por não ter se tornado um dos Capitães. Parece que o Professor Kukui e Guzma possuem algum problema não resolvido no passado.


Plumeria: A Admin


Plumeria é considerada como a grande irmã da Team Skull, é uma mulher forte que mantém o grupo da Team Skull ordem e trabalhando juntos, da mesma forma que uma irmã faria para com seus irmãos. Ela gosta bastante dos Grunts abaixo de si na hierarquia, ajudando eles sempre que estão encrencados.


Grunts da Team Skull
Tanto os homens quanto as mulheres que são Grunts da Team Skull se vestem de preto com crânio como acessório. O curioso, é o fato deles mesmos adquirirem o uniforme já que ninguém os dá.

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu acho que tinha que ter mais uma equipe,essa Team Skull não me parece que vai aprontar altas confusões ,mais ainda não posso tirar conclusões,ainda não temos informações sobre os objetivos

    Vai ser muito interessante ver o Wishimashi na forma School, mais um membro do arquétipo '' fraco que tem a capacidade de virar um pokemon aquático altamente poderoso"

    Meowth nas outras regiões era um pokemon meio vagabundo,parece que o Inkay evoluiu não é mesmo ?

    Só imagino esse Raichu fazendo o '' Death Stare '' do Luigi enquanto surfa em sua cauda,será que teremos a tão aguardada '' evolução do pikachu do Ash '' ?

    ResponderExcluir
  2. Team Skull parece interessante, seria muito bom eles usarem houndoom e o Guzma ter um desses em Mega, mas parece que não vai ter megas nesta geração.

    Em uma altura eu gostei dos Pokémons novos, mas parece que agora a qualidade baixou de novo.
    Reconheço a criatividade, mas acho que falta algo nos Designs desses, podiam ter sido melhor trabalhados... minha opinião.

    Em fim, o meu favorito foi o Wishiwashi, porque achei a ideia engraçada, de resto não achei nada de especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo e não abro mão, Shii.

      Tenho certeza que eles são capazes de fazerem melhor que isso. A Alolan Forms tá tipo "tapar sol com peneira", não era necessária, porque, em vez disso, eles não adicionam megas evoluções? O unico que faz sentido é o Alolan Exeggutor.

      Eu também adorei o Wishiwashi. Ele lembra as criaturas abissais do fundo do mar, e eu adoro ela <3

      Excluir
    2. Acho que o único pokemon que eu não gostei dessa geração até agora foi o Pyukumuku,existem alguns mais ou menos ,porem é uma região bem criativa ,eles estão tentando inovar com alguma coisa ,a Alolan Forms é uma maneira de '' redesenhar '' os pokemons,de uma forma mais livre que as megas,Exeggutor merecia mega e não Alolan Form,porem Vulpix e Sandshrew tiveram uma nova forma interessante é mostram a diversidade de Alola (Um lugar tropical,que tem áreas urbanas e de gelo)

      Wishiwashi é extremamente criativo,ele não precisa de evolução,mega, golpe extremamente poderoso,ele só precisa do PODER DA AMIZADE para se tornar um dos maiores pokemons do tipo água,para botar medo no Gyarados,o pokemon tem que ser Pseudo - Lendário no minimo

      Excluir
    3. O problema não está em ser criativo, está em colocar as ideias no papel, eu amo Pandas Vermelhos, mas o Bewear está muito estúpido, em comparação com o Pancham que transmitiu bem a ideia de ser um Panda e incluiu no seu Design bem as varias características.

      Wishiwashi é daqueles que eu achei bem criativo e com um bom design, mas a maioria deste novos Pokémon como eu já disse ''podiam estar melhores'', eles já fizeram muito melhor (até mesmo o Garbodor eu achei melhor que alguns desses).
      Sobre as Alolan form também achei interessante e criativo, uma forma de reciclar ideias antigas, mas existe tanto Pokémon velho com potencial para essa mudança e eles pegaram em alguns Pokémons desnecessários. Eu achei que o Meowth não era preciso, ele em si já era Pokémon ''da realeza'', ao contrario do Exeggutor que agora faz muito mais sentido. Com potencial para Alola era o Blossom por exemplo.

      Tudo bem que de acordo com uma entrevistas eles quiseram voltar á simplicidade, mas eu achei isso desnecessário, para que serve voltar ao estilo de Design da 1 geração (e sinceramente este que estão usando acabou pior que o da 1º na minha opinião) depois de tanta evolução no estilo dos Pokémons, que muitos fãs adoram. Eu sinceramente adorei a forma como estavam desenhando os Pokémons na 5 e na 6 geração, tudo bem que também tinha designs simples mas não era assim tão pouco trabalhados como estes estão.

      Excluir
    4. Realmente,o Greninja é um pokemon com um estilo mais detalhado e ganhou no japão um premio para ser distribuido,entre todos os pokemons

      Acho que não chega a ser pior que o da primeira,a primeira não tinha detalhes,um exemplo é o Pikachu,que antes era mais gordinho e depois ficou mais magrinho e carismático

      Eu gostei deles terem mudado o Meowth,ele não mudou muito,mais é um pokemon com carisma,o Marowak em sua nova forma provavelmente vai ser o meu Fire Type

      Em todas as gerações tem esses pokemons menos trabalhados,em minha opinião ,o Pyukumuku era dispensável , o Bewear segue um arquétipo da franquia , um ursinho fofinho que vira um urso grande,é que muitas vezes tem esses mesmos traços '' Ursaring - Beartic - Pangoro - Bewear ''

      Os pokemons até agora foram basicos,uma parte eu até entendo,já que nas formas iniciais eles não custumam trabalhar muito bem ( Algumas vezes na evolção,Quilladin que o diga,por que Chespin,porque ?)

      Excluir
    5. O competitivo parece estar fantástico, o jogo com gráficos bem lindos, Team Vilã interessante, personagens interessantes, região inovadora, novas combinações de tipos nos Pokémons, eles estão estragando tudo é com os designs dos Pokémons.
      Só espero que as evoluções estejam boas, o Gumshoos ficou mais ou menos mas o Vikavolt até agora é dos melhores.

      Excluir
    6. Eu gostei de todos os conceitos e também não desgostei de nenhum design, mas também não quer dizer que achei alguns desnecessários, tipo o Bruxish e o Wimpod, já o Pyukumuku adorei (tinha odiado ele quando vi na Corocoro, amo agora quando vi melhor e acostumei- mesma coisa aconteceu com o Quilladin), mesmo assim acho que os pokemon de água não estão me satisfazendo (o Popplio comecei a gostar recentemente) esperava mais de uma região com tanta água. Não concordo que alguns dos pokemon dessa região estão piores que a da 1 geração, pra mim o design ta bem no nível das outras, e a simplicidade, que pra mim não é problema, está presente em so alguns pokemon(cuja a maioria ainda está na primeira forma), não é o caso de Lurantis, Magearna e outros.
      Apesar de concordar que a maioria não fazem sentido gostei de todas as Alolan Forns ate agora (e isso inclui o Rotom pokedex, que é uma ideia muito genial e criativa por acaso), a que mais achei forçado foi a do novo Raichu, mas gostei muito do conceito e da arte dele. Enfim, minha opinião.

      Excluir
    7. Não,não me lembre do Bruxish,tinha esquecido daquele pokemon do Giratina

      Alola despertou em mim algo novo,eu não sentia isso a muito tempo com pokemon , uma empolgação,parece que eles estão inovando,nessa geração tentarei me informar mais sobre o competitivo no próprio jogo

      Essa região com toda certeza,não é a que eu mais gosto (De pokemons eu não curto muito Johto,não sei porque),por enquanto ela tem o inicial que eu menos gostei (Rowlet)

      Excluir
  3. Olha, até agora, a unica coisa que me decepcionou sobre a 7th gen foram as Alola Forms, por mais que eu ache uns designs bem legais (THAT MAROWAK THO) é uma p*ta falta de criatividade, eu to adorando todosssssssssssssssssssss os pokemon de Alola, não acho que eles precisavam se rebaixar à essas Alola forms...

    Sobre o Pyukumuku, de inicio eu fiquei tipo: whatever. Dps eu achei ele MUITO FOFO, E agora eu to até considerando por no time, pq ELE É MUITO FOFO e a ideia de um pokemon Pepino do Mar me intriga

    Sobre a Bruxish: ela é feia, mas é a Jynx dos mares, toda gen precisa de um pokemon assim, eu já aceitei o jeito que ela é

    Já tou vendo que a 7ª gen vai ser a minha favorita

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -