Posted by : StarChan 19 de ago. de 2016


Em um trailer rápido postado no canal oficial do Youtube de Pokemon, foram revelados 4 novos monstrinhos, sendo 3 desses os vazados pela revista CoroCoro do mês de Agosto.





CRABRAWLER

Tipo: Fighting
Habilidade: Hyper Cutter/Iron Fist
Informações:
O Crabrawler odeia perder, sendo motivado pelo objetivo de chegar mais longe do que os seus companheiros, não só em termos de estatuto social, mas também para atingir uma posição mais elevada em termos físicos. Talvez por esta razão possa ser encontrado, frequentemente, agarrado a pessoas altas ou às paredes dos edifícios! Se tentar removê-lo contra a sua vontade, irá receber um soco potente em troca. 
A comida preferida do Crabrawler são Bagas. Bate nos troncos das árvores para abanar bem os ramos e fazer cair as Bagas maduras ao chão para desfrutar do banquete! Muitos Crabrawler poderão reunir-se à volta das árvores, mas apenas o que sair vitorioso de uma batalha contra todos os outros recebe o privilégio de comer as Bagas maduras. 
O Crabrawler utiliza as suas garras para proteger a cara e a barriga quando se aproxima de um adversário para o atacar. Os seus golpes são suficientemente fortes para partir os troncos das árvores ao meio! As pinças do Crabrawler são, frequentemente, arrancadas durante os seus combates - e diz-se que são deliciosas.


SANDYGAST

Tipo: Ghost/Ground
Evolução: Palossand
Habilidade: Water Compaction
Informações:
Um Sandygast emerge quando as escamas dos Pokémon e de outras criaturas são absorvidas pela areia, após estes serem derrotados durante a batalha. Trata-se, basicamente, de um monte de areia possuído! 
Caso agarre acidentalmente a pá de um Sandygast, irá cair sob o controlo deste Pokémon. O Sandygast utiliza os seus poderes para manipular as crianças e levá-las a reunir areia, aumentando, assim, o tamanho do seu corpo. Se um Sandygast perder a sua pá, poderá substituí-la por um ramo de árvore, uma bandeira ou qualquer outro objeto. Estes Sandygast vagueiam em busca das suas próprias pás. 
A boca do Sandygast, semelhante a um túnel, pode sugar a vitalidade das pessoas e dos Pokémon. Aparentemente, pôr a mão na boca de um Sandygast é um teste de coragem na região de Alola. 
O Sandygast possui a nova Ability Water Compaction, uma Ability que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Graças à Water Compaction, a sua estatística de Defesa subirá 2 níveis caso seja atingido por um movimento Water-type.

PALOSSAND

Tipo: Ghost/Ground
Pré-Evolução: Sandygast
Habilidade: Water Compaction
Informações:
O Palossand controla os humanos adultos, obrigando-os a construir um castelo de areia que lhe serve de camuflagem e aumenta as suas capacidades defensivas. Ao contrário do Sandygast, se um Palossand perder alguns grãos de areia do seu corpo, é capaz de se recuperar sozinho. Enquanto vagueia em busca de presas, a pá situada no topo da cabeça do Palossand roda. Diz-se que a pá pode funcionar como uma espécie de radar.



STUFFUL

Tipo: Normal/Fighting
Evolução: Bewear
Habilidade: Fluffy/Klutz
Informações:
A aparência e os movimentos engraçados do Stufful - aliados ao toque macio do seu pelo - contribuem para a sua enorme popularidade! 
Este Pokémon pode ter um corpo pequeno, mas a sua força é extraordinária. Sofrer um dos seus poderosos golpes, inesperadamente, pode derrotar até os Pokémon mais bem treinados!

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Antes do Crawbrawler entrar em cena,o treinador deve dizer : ARE YOU READY,AND HIS NAME IS JOHN CENA

    Mais um pokemon fantasma cabuloso, ele nem parece o Honedge (Controlar pessoas que pegam na pa )

    E o ultimo ,Estou Full desse pokemon

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse em um comentário qualquer, se alguém que criticou o Trubbish/Garbodor gostou desse magnifico castelo de areia não tem meu respeito nem amizade!

    STUFFUL...
    Eu gostei dele, ele é mt fofinho, mas achei a sua existência desnecessária... E que porra é aquela no cu dele?
    http://i.4cdn.org/vp/1471626065316.jpg



    CRABRAWLER.... Eu tenho a certeza de ter visto um BICHO SEMELHANTE aquele num sonho a uns dias, eu PREVI A PORRA DO FUTURO O.O

    https://1.bp.blogspot.com/-ReX8kyZov74/V69W7-lARSI/AAAAAAAAKbk/IWxMPCYmXjIduDaSxjLu4b7PjvkFw1bfwCLcB/
    s1600/xjdjd.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm pensei sobre isso debaixo do rabo dele, pensei se n era uma etiqueta

      Excluir
    2. Realmente, a única coisa que pode ser, se não tiverem de zoeira com a nossa cara, é uma etiqueta como disse o Manoel, e se não for não quero nem saber...

      Excluir
    3. É um etiqueta ,de onde ele tirou isso ,já diria um poeta

      '' Tá muito engraçadinho né Robin,obvio que foi do BOLSO , da onde mais seria ? ''

      Excluir
    4. Se não for etiqueta, é outra coisa misteriosa e sem resposta tal como o pelo no meio das pernas do Reshiram e como é o resto do corpo do Diglett...

      Excluir
    5. O pelo das pernas do Reshiram é um detalhe tecnico ,não tem nada demais

      Diglett é o pokemon mais forte,mesmo sem um corpo ele consegue usar Slash ,Cut e Scratch

      Excluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -