Posted by : CanasOminous 25 de out. de 2016

Dylan é um rapaz nativo de Hoenn e filho de uma família muito rica que saiu de Kalos para auxiliar na construção da Corporação Devon. Seu hobbie é surfar, ele vive viajando pelo mundo visitando as casas de veraneio de seus pais para conhecer novas culturas e pessoas. Alola sempre foi a melhor região do mundo para o surfe com suas ondas imensas e águas de temperatura perfeita, em uma dessas visitas ele conheceu Miliani na sorveteria VaniDelluxe e acabou se apaixonando instantaneamente por ela, fazendo de tudo para conquistar seu coração.

No mesmo dia, Dylan descobre que a garota por quem se apaixonou têm um relacionamento com outra mulher, mas isso não o impede de conhecê-la melhor. Apesar de aparentar ser um playboy inconveniente e interesseiro, Dylan revela um bom coração quando procura ajudar Mili em seus momentos de necessidade, inclusive oferecendo moradia e abrigo em sua própria casa. Dylan nunca ligou para mordomias, prefere andar por aí de shorts e chinelo a ser tratado como um príncipe da realeza. Miliani se encanta pelo charme do estrangeiro, mas isso certamente colocará à prova seu amor com Kailani.


Izrael "IZ"é sujeito tranquilo e de bem com a vida. É um dos poucos amigos sinceros de Dylan, formado em botânica, adora Pokémons grass-type e costuma viajar para lugares afastados para conhecer novas espécies de ervas e plantas. Para Iz tudo é "irado", ele não liga para dinheiro ou costumes, seu único anseio é viver uma vida plena e completa.

Izrael é conhecido pelos dreadslocks em seu cabelo e as cores representantes do reggae. Ele é um fã assumido de Bob Marley e considera-se sortudo por ter vivido na mesma época que seu maior ídolo.

"[...] Uma vez eu estava surfando nas praias em Hoenn e fui atacado por um Huntail das profundezas. Ele me mordeu e quase arrancou a minha perna, tive que tomar quase cinquenta pontos e o desgraçado inclusive deixou um dente preso na minha pele."
— Dylan, Capítulo 3.

"Esse dente é um troféu seu, são memórias. Não podemos abandonar memórias assim tão facilmente."
— Hal sobre a importância do colar de Dylan, Capítulo 3.

"Irado."
— frase clássica de Izrael IZ, Capítulo 3.

"O que você está fazendo por nós não pode ser medido com palavras."
 Miliani sobre Dylan, Capítulo 7.


  • Dylan foi criado com o intuito de servir como uma espécie de antagonista na trama. Ele seria parte de um triângulo amoroso, mas com o intuito de fazer Miliani apaixonar-se por ele e usá-la contra sua família e amigos. Seu interesse amoroso continuou, mas Dylan foi transformado em um rapaz amigável, embora um pouco carente e com um coração enorme;
  • Izrael foi inserido na história somente para ser um figurante, tanto é que Dylan logo avisa que seu amigo foi para as montanhas meditar como forma de sumir com o personagem da trama. Após uma pequena mudança na fanfic, Izrael recebeu mais destaque no Capítulo 9, ganhando inclusive uma imagem de corpo inteiro (isso não é para qualquer personagem!);
  • O colar de Dylan é feito de um dente de Huntail, que nos jogos é conhecido como Deepseatooth;
  • O autor vive utilizando referências e interligações com Hoenn desde o Aventuras em Sinnoh. Há muitos personagens que são nativos da região, como Dawn Manson, Steven Stone, Roxanne, sr. Atros Atroce, Mikau e Milena. Ohana Dreams promete trazer mais uma dessas interligações, mas vocês terão de acompanhá-la até o final!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -