Posted by : StarChan 6 de set. de 2016


N
a manhã dessa terça-feira(06/09/2016),  os canais oficiais de Pokémon no Japão e na América lançaram um novo trailer, como prometido, que revelaram muitas novidades para os jogos da sétima geração




NOVOS POKÉMON

TYPE: NULL
Tipo: Normal
Habilidade: Battle Armor
Informações:
Este Pokémon que usa uma máscara foi apelidado de "Null", o que significa nada.
As formas das suas pernas dianteiras e traseiras são claramente diferentes. Isto deve-se ao facto de o Type: Null ter sido criado para sintetizar os pontos fortes de vários Pokémon, permitindo-lhe adaptar-se a qualquer situação.
A máscara que o Type: Null usa na cabeça foi concebida para controlar os seus poderes latentes. É extremamente pesada, pelo que também reduz a agilidade do Type: Null.
Para concluir uma determinada missão, era necessário um Pokémon suficientemente forte para rivalizar com os Pokémon frequentemente referidos na mitologia.

JANGMO-O

Tipo: Dragon
Habilidade: Bulletproof/Soundproof
Informações:
O Jangmo-o tem o orgulho de um guerreiro, embora se mantenha humilde quanto às suas capacidades. Na sua busca por se tornar mais forte, nunca descubra o seu treino.
Com as escamas que tem na cabeça, para atacar e se defender, o Jangmo-o nunca vira as costas aos seus inimigos. Muitos Treinadores observam este comportamento e consideram que o Jangmo-o é um Pokémon corajoso.
Os Jangmo-o reúnem-se em locais inóspitos, tais como desfiladeiros, onde não existem pessoas ou Pokémon por perto, para viverem juntos enquanto treinam.

NOVOS ALOLAN FORMS

ALOLAN RATTATA

Tipo: Dark/Normal
Evolução: Alolan Raticate
Habilidade: Gluttony/Hustle
Informações:
A forma dos Alolan Rattata sofreu alterações como resultado da batalha pelo território, travada contra os Yungoos.
Ao contrário dos Rattata comuns, os Alolan Rattata residem maioritariamente nas áreas urbanas. São criaturas noturnas e vivem, às várias dezenas, em ninhos. Os Alolan Raticate são os seus chefes.
Para travar a explosão demográfica de Rattata na região de Alola, procedeu-se à importação e libertação de Yungoos. Para melhor evitar os Yungoos, os Rattata alteraram os seus ambientes favoritos e ritmos circadianos. Estas adaptações ao seu novo ambiente resultaram numa mudança de forma.
Os Alolan Rattata são excelentes a farejar alimentos frescos e deliciosos em Alola. Não prestam qualquer atenção a alimentos que não sejam frescos.

ALOLAN RATICATE


Tipo: Dark/Normal
Pré-evolução: Alolan Rattata
Habilidade: Gluttony/Hustle
Informações:Sendo as áreas urbanas o seu principal habitat, a sua dieta é mais calórica do que a dos Raticate comuns. Com resultado, tornaram-se robustos.
O Alolan Raticate prefere comer apenas fruta fresca e ingredientes de elevada qualidade. Existem rumores de que um certo restaurante de luxo tira partido das papilas gustativas do Alolan Raticate, levando-o consigo sempre que necessitam de comprar ingredientes e dando-lhe a provar novos pratos.
Os Alolan Raticate armazenam constantemente enormes quantidades de comida nos seus ninhos. Preferem enviar Alolan Rattata em busca de comida, enquanto eles próprios permanecem nos seus ninhos a comer.
O Alolan Raticate é o Pokémon Totem da prova que se realiza em Verdant Cavern, na Melemele Island, em Pokémon Moon.* Convoca Rattata para ajudá-lo a enfrentar os seus adversários na prova.
*O Gumshoos surge como o Pokémon Totem em Verdant Cavern, em Pokémon Sun.


AETHER FOUNDATION

O Aether Foundation trabalha na região de Alola. O objetivo da fundação é cuidar dos Pokémon que estejam feridos.
O Aether Foundation construiu uma ilha artificial chamada Aether Paradise. Nesta ilha, dá-se não só abrigo aos Pokémon, como também são realizados vários projetos de investigação. Parece que a personagem principal também vai poder visitar a Aether Paradise durante a sua aventura.

MEMBROS:
Lusamine:
A adorável Lusamine é a presidente do Aether Foundation.
Faba: O chefe do grupo Aether Foundation usa sempre óculos de sol verdes. São o seu acessório de marca! Parece estar muito orgulhoso da sua posição enquanto chefe do grupo.
Wicke: A assistente do chefe do Aether Paradise tem uma personalidade amável e, por isso, é acarinhada por todos os funcionários do Aether Foundation.
Funcionários: Os funcionários do Aether Foundation oferecem abrigo e cuidam dos Pokémon. As suas fardas parecem variar de acordo com o departamento a que pertencem.

ULTRA-BEASTS

Na região de Alola, existem rumores que dão conta da existência de criaturas misteriosas conhecidas como Ultra Beasts. Os Ultra Beastspossuem grandes poderes e podem ser uma ameaça para humanos e Pokémon, sendo temidos por todos.
Parece que o Aether Foundation está a realizar uma investigação sobre estes Ultra Beasts.
Segundo os rumores, existem vários Ultra Beasts e cada um deles possui um nome de código.


UB-01

O corpo do UB-01 é composto por uma substância semelhante ao vidro. Contudo, muda constantemente de forma, nunca permanecendo muito tempo na mesma.
Apesar de existirem provas de que o UB-01 possui uma espécie de instinto de sobrevivência, ninguém sabe se tem vontade própria ou se sente qualquer tipo de emoções. Diz-se que, por qualquer motivo, os seus movimentos se assemelham aos de uma jovem garota.

POKÉ FINDER


O Poké Finder permite que você tire fotos de Pokémon que você encontra. Está instalado no Rotom Dex. Quando você usa o Poké Finder em certo pontos distribuídos pela região de Alola, você pode tirar fotos de Pokémon. A foto será upada na Rotom Dex e ela será avaliada, quanto mais pontos pela foto, mais uptades para o Poké Finder você terá.


+ Informações:

Novo Membro da Team Skull





Este jovem empresta a sua força à Equipe Skull. Para ele, é extremamente importante ser forte durante as batalhas com seu Pokémon. O seu Pokémon parceiro é o misterioso Type: Null.

Investigadores de Zygarde

O Dexio e o Sina irão surgir à medida que avançar na sua aventura. Estes dois apareceram em Pokémon X Pokémon Y enquanto assistentes do Professor.
Irão oferecer-lhe um item chamado Zygarde Cube e pedirão que colecione Zygarde Cores e Zygarde Cells durante a sua aventura na região de Alola. Os Cores e Cells podem ser encontrados por toda a região de Alola!Poderá encontrar objetos que emitem luz em diversos locais da região de Alola. Estes objetos chamam-se Zygarde Cores e Zygarde Cells. Poderá guardá-los no Zygarde Cube que irá receber do Dexio e do Sina.
Se conseguir colecionar muitos Cores e Cells, poderá descobrir mais facilmente o caminho para encontrar o Zygarde em Pokémon Sun e Pokémon Moon.

DIFERENÇAS ENTRE SUN/MOON: Alguns dos Pokémon que surgem em Pokémon Sun Pokémon Moon são diferentes. Além disso, existe uma diferença na definição da hora em ambos os jogos. 
Salvo algumas cenas, a hora em Pokémon Sun e Pokémon Moon está associada à hora atual. O jogo Pokémon Sun decorre durante a mesma hora que o Nintendo 3DS marca, mas a hora no mundo de Pokémon Moon tem 12 horas de diferença. 
Alguns dos Pokémon que surgem em Pokémon Sun Pokémon Moon são diferentes, incluindo Solgaleo e Lunala que possuem a chave da história. Parece que alguns dos Pokémon que surgem como Pokémon Totem nas provas também são diferentes.

{ 46 comentários... read them below or Comment }

  1. Faltou esse:

    http://i.hizliresim.com/D3BN7Z.png

    A evolução do Cutiefly
    Ele apareceu num dos trailer japonês muito rápido e não foi revelado ''oficialmente''
    Ele parece uma fada. Eu gostei.


    Jangmo-o
    QUE COISA LINDA É ESTA! FINALMENTE UM POKÉMON QUE ME IMPRESSIONOU, UM DRAGÃO LINDO, EU AMEI! EU QUERO UM!

    Type: Null
    Eu fiquei... QUe porra é essa? Mas eu Gostei dele também! Gostei muito da forma do corpo, a cabeça pronto, estragou o design todo dele. Mas vamos lá ver como é que o mistério desse bicho vai impressionar.


    ALOLAN Raticate
    Não gostei, ficou muito ''esquilo''.


    Ultra Beast + UB-01
    Gostei da ideia, mas acho que o Design desse bicho é estranho e deixa muito a desejar.

    Aether Foundation
    Lembrou muito a Team Plasma original comandada por N de Pokémon B2W2... Mas achei interessante e gostei muito do design de personagens.


    O jogo tá lindo, designs lindos! Eu estou a começar a amar esta geração, (tirando os Pokémons).

    ResponderExcluir
  2. Alolan Raticate ,apos 20 anos de HM Slave,parece que você finalmente se unira a mim na minha jornada para conquistar Alola

    Type:Null,por poucos segundos,eu achei que era um novo tipo,depois eu vi que era um novo pokemon com um nome estranho ,legalzinho

    Ultra Beast ? Isso vai ser interessante,muito interessante

    ResponderExcluir
  3. Já perceberam a relação da Lillie e do UB-01, né? Tao dizendo q são o mesmo ser, acho possível e vcs? A aparência física dela também lembra muito a do Gladion e da Lusamine, devem ser parentes, e todos eles tem poucas informações.
    http://i3.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/167/654/a54.png

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. No forum 4Chan tem uma teoria maluca dizendo que Colress pode reaparecer nos jogos, eu nunca tinha visto tanta gente maluca por causa de uma personagem de Unova. Eu sabia que essa Team e algumas coisas cheiravam muito a Team Plasma.
    Por acaso eu tinha reparado nisso antes deles andarem malucos com isso kkk

    A teoria:

    Colress possui uma roupa semelhante aos usados pelos membros dessa Aether Foundation

    Colress quer descobrir o verdadeiro potencial dos Pokémons, Z-Moves são descritos como o verdadeiro potencial de um Pokémon

    Type: Null foi criado pela Aether Foundation para ''fundir'' o poder de vários Pokémon. Colress também se envolveu com uma fusão de Pokémon (Kyurem e suas formas).

    Em algumas artes de B2W2, Colress aparece segurando um livro, contendo símbolos presentes no Z-Ring e nos logos de Pokémon Sun e Moon.

    http://i.imgur.com/9qoYvCv.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-5J9hHXtn9C0/V88lS_fOgrI/AAAAAAAA2Tc
    /Nh68hEA6yso8QMdYlRpN6w27Zd6poeUgACK4B/s1600/
    14291864_10202009373433459_2236859612543172251_n.jpg



    Essa Lillie e umas outras coisas e personagens cheira muito a Team Plasma. Como Unova tem muitos Haters, eu acredito que eles apenas estão a reutilizar as ideias da Team Vilã da 5 geração ( já que são ideias muito boas)... Mas seria muito bom uma ligação verdadeira com Team Plasma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é mais assim:


      https://4.bp.blogspot.com/-ReX8kyZov74/V69W7-lARSI/AAAAAAAAKbo/
      mzRzJeHLGqUY3HZuIyNr4Nhpa54xSfL9gCPcB/s1600/xjdjd.png


      (Eu adoro este meme que eu fiz com meu Félix kkk)

      Excluir
    2. Para todos os memes,aquela cara do Félix

      Excluir
    3. Félix e Valter, meus desenhos deles são tão marcantes que eu uso o dia inteiro para meme.

      https://1.bp.blogspot.com/-F8km3Qc3bnY/V8845lclBMI/AAAAAAAAKhA/2yhxjl-
      mMSU1ysnVq3VAQFbPdwgDZzMHwCLcB/s1600/ksdksdjdsjk.png

      Eu preciso de mais desenhos assim kkk

      Excluir
    4. http://i.4cdn.org/vp/1473196998925.jpg

      A Porra ta mesmo séria....

      Excluir
    5. http://geradormemes.com/media/created/n1awtt.jpg

      Excluir
    6. https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-
      9/14233171_601834513331638_4577586724999977524_n.jpg?
      oh=2fede7ec96e38e813aca551b3119d35c&oe=5885D13A



      Encontrei a imagem traduzida para quem n entende inglês.

      A PORRA TA MUITO SERIA.

      Excluir
    7. HOLY SHIT Colress vai voltar <3 finalmente Unova tendo alguma relação (importante) com outra região <3

      Excluir
    8. Colress = TEAM PLASMA = UNOVA <3

      Os fãs andam loucos e eu estou louca com essas referencias, quero muito ver o Colress nesses jogos!


      Como eu disse antes é mais provável eles estarem apenas a reutilizar ideias, mas não sei... Penso isso porque Corless e Looker apareceram juntos numa imagem oficial relacionada com Kalos, mas só o Looker apareceu no jogo dessa geração.

      http://i.4cdn.org/vp/1473245049345.jpg

      Pode ser tudo muita coincidência...

      Excluir
    9. A luta contra N no Black e White foi muito tensa,depois da Elite de Unova que pode ser considerada uma das mais dificeis ,eu nunca cheguei até a Elite de Sinnoh

      Team Plasma sem N para mim não tem a menor graça ,N pode ser um dos ,se não o melhor vilão dos jogos ,ele tem motivos para fazer o que ele acha certo,ele só é manipulado por Ghetsis

      Eu acho que não é o Colress nessa imagem

      Excluir
    10. Eu acho que é, Mas O problema é a parte da roupa, muito curta... A cabeça parece ter aquela coisa azul, mas pode ser a cor da parede também.


      Realmente Team Plasma não é mesma coisa sem N, mas a Lillie e suas ideias lembrou muito o N, bem que ele podia aparecer.

      Excluir
    11. Seria legal ter uma equipe com esses objetivos,mas vamos lembrar que ,nem sabemos se a Aether Corporation é uma equipe '' Vilã '',eles são suspeitos e Aether e Skull parecem a Team Magma e Aqua para mim,mais eles podem ter um papel estilo '' Day Care '' ,é uma possibilidade (#RUMOAOS20HUEHUE)

      Excluir
    12. Também tivemos a New Team Plasma liderada por Getsis no lado do mal e a Old Team Plasma liderada por N no lado do bem nos jogos B2W2.

      https://i.ytimg.com/vi/33Ow5uZxu6Y/maxresdefault.jpg

      (infelizmente ninguém deu importância a isso dai não se encontra muita coisa sobre nem imagens, mas eu amei esse conflito)

      como parece que eles estão usando as mesmas ideias da Team Plasma em Alola(de modo geral), é provável que aconteça como descreveu, e seria muito interessante!

      A Lillie cheira que vai ser como o N, pertencer a uma dessas, tendo em conta o Design dela, eu acho que vai ser da Aether Corporation, mas não sei.

      Excluir
    13. RUMOR QUENTE ,AI MINHA MÃO

      De acordo com um rumor,o Gary ,Lillie e Serena vão ser os companheiros do Ash em Alola ,porque as pessoas confiam nesse rumor,porque o cara preveu o anime XYeZ ,a derrota do Ash e o arco da Team Flare,coisas previsíveis mas ...

      Eu não zerei B2W2 ,então não me lembro do N liderar a Old Team Plasma

      Ghetsis é outro vilão ,ele tem um plano inteligente e manipula praticamente todo mundo ,se a gente tivesse uma base maior dessa manipulação,como treinadores abandonando seus pokemon ,ele seria um dos melhores vilões (Eu não sei se conta,mais o vilão que eu mais gosto de Pokemon ,mesmo sendo o mais fraco em objetivo,é o Giovanni no Manga Adventure)

      Excluir
    14. Old Team Plasma é formada pelos membros da Team Plasma de BW que foram também, tal como N, enganados e manipulados, e que seguem fielmente seu líder e rei original, N.

      Eles aparecem pouco, só existe referencias e algumas brigas mais para o final do jogo. É uma pena, podia ter sido tão marcante como o conflito entre Magma e Aqua na 3 geração.

      Eu ja tinha lido esse rumor, simplesmente ideia maravilhosa!

      Excluir
    15. O Gary mudou da água para o vinho,no inicio ele era muito arrogante,depois ele foi mudando até se tornar o que ele é hoje,um professor Carvalho jovem ,a Lillie é um total contraste ao Ash,ela odeia as batalhas e o Ash ama,porem os dois amam os pokemon com toda a força ,Serena é Serena ,Amourshipping é igual a enredo para 10 fillers e muitas fics

      Team Magma e Aqua são legais pelo conflito,mais o objetivo deles é tão imbecil e idiota

      Excluir
    16. Curiosidade: No espaço de dois anos entre BW e BW2, N estava viajando pelo mundo... Coincidência?

      Excluir
    17. Vcs já viram o primo do prof Oak, ele estuda as aloa forms? Isso favorece muito a teoria do Gary

      Excluir
    18. Curiosidade 2: É dito em B2W2 pela mãe de Hilda/Hilbert que esses personagens foram atrás de N á procura dele.


      Eu não achei coincidência, só achei que depois no final do B2W2 ele foi a procura de Hilda/Hilbert, e eu fico sempre a pensar como foi o encontro (romântico) deles kkk

      Excluir
    19. Aquele homem parece mais irmão gémeo negro do prof Oak, eu não sou racista, mas eu acredito mais que a mãe do prof Oak andou com negros e brancos ao mesmo tempo.

      Mas se já foi confirmado como primo, tudo bem!


      Aquele chinês acertou em muita coisa... Ele, que eu saiba, disse que as evos dos Iniciais de Alola eram mesmo aquela Sereia, arqueiro e tigre humanoide que já vimos a uns meses.

      Excluir
    20. Primo,como já disseram,reforça muito a teoria do Gary,finalmente um bom parceiro para o Ash,tá eu não gosto tanto dele,mais é interessante ver o amadurecimento dele e do Ash

      Excluir
    21. a Não ser que coloquem Ash com cara de idiota de novo, como foi de Sinnoh para Unova...

      Afinal é mesmo primo, esta confirmado, mas eu continuo a achar que é mais um irmão gémeo kkk

      Excluir
    22. Sinnoh nem tanto,agora o Ash de Unova ,aquilo não é canônico

      Parece que algum dos pais do Professor Oak está aprendendo com os personagens da nossa historia não é mesmo

      Excluir
    23. É verdade, também estava pensando nisso! kkk

      Aprendeu especialmente com os pais de Durgogg (tanto adotivos como com a mãe biológica)

      Excluir
    24. Regra numero um do criando historias - Alcool é igual a filhos ,todas as vezes que essa substancia apareceu ,alguém engravidou,por isso que as fadas proibiram no reino

      Excluir
    25. Regra numero dois do criando historias - As mulheres tem todo o direito de traírem/cornearem os companheiros e serem as mais velhas do casal.

      Excluir
    26. Menos a Rana,que quase morreu fazendo isso

      Excluir
    27. Rihat Akki é um idiota de merda, eu não acredito que eu é que criei essa personagem...

      Regra numero três do criando historias - Tem que existir shippings nojentos entre personagens estranhas (por exemplo uma Elfa X uma Gosma/cão feito de lixo)

      Excluir
    28. Regra número quatro: Plot twists sempre são bem vindos, principalmente no assunto casais, como por exemplo a elfa ser mais rodada que roda de bicicleta, tendo passagens conhecidas por um orc, um cão de lixo, a forma humana do cão de lixo e possivelmente de um humano imortal, sem contar aquelas que não vemos.

      Excluir
    29. Mas fui eu que criei essa personalidade,você só exagerou um pouquinho (Ou não,talvez eu tenha exagerado)

      Regra numero quatro - Durgogg está chorando

      Excluir
    30. Eu estraguei o Quart, uma gosma super fantástica agora é um noivo de uma elfa chata kkk

      Criei Rihat Akki para ser o ''salvador'' dos sentimentos da Rainha Branca, depois o Donnel pegou e transformou no responsável pela guerra e um assassino que não sente dor. eLE FICOU MUITO BOM, melhor do que aquilo que eu esperava kkk

      Excluir
    31. Regra numero cinco (ou não) - Tem que existir sempre uma mulher com desejo de ter filhos e não consegue e tem muitos abortos, depois tem aquele filho que nasce vivo, é raptado, a mulher pensa que foi morto, e tem o amigo dessa mulher que sabe que uma das filhas dela esta afinal viva e quer usar/treinar ela para o ''mal''.

      Ok... Ficou confuso kkk Mas eu admito, essa coisa que eu fiz para a Rainha está muito bom (ou não)

      Excluir
    32. Não,essa regra é nula porque só aconteceu uma vez

      E Quartz ainda tem salvação ,ele tem uma personalidade que eu gosto muito ,preciso dar um destaquezinho para ele

      Excluir
    33. Para mim não é nula porque tipo... Eu faço muito isso com personagens mulheres, não é a primeira vez... Eu sou muito malvada com personagens... Uma característica mesmo minha. kkk



      Excluir
    34. Ja viram onde esta conversa foi parar? kkk

      Coitados daqueles que leram estes comentários e não estão jogando, além de receberem uma carga enorme de spoiler, nem sabem do que estamos para aqui a dizer...

      Excluir
    35. Primeiro respondendo ao Manoel Tobias, sim, realmente, o Samson Oak é um personagem interessante estudando as Alolans Form, mas tipo, eu não vejo o anime a séculos, e quando digo isso, é porque eu nunca acompanhei realmente o anime, e vi poucos especiais e talz, só acompanho os jogos, então dá uma explicada aí na teoria do Gary, please.

      Segundo tópico: Realmente, a conversa foi longe... Pra quem não tá entendendo nada, vou deixar aqui um link e já aviso: leia o post e os comentários.
      http://tales-of-dreamian.blogspot.com.br/2016/08/jogo-continue-historia-historia-01.html

      Terceiro: Shii, só agora fiz uma releitura dos comentários, e, bem, quando eu tava falando de tempo entre BW e B2W2, eu me referia ao TimeSkip que ocorre do fim do BW ao B2W2, pois não sei se você lembra, mas em BW, após derrotar Ghetsis, meio que o N sai pra se "encontrar".

      Tópico 4: Sabia que a um bom tempo estou a planear uma fic onde o N morre, e para se redimir dos pecados, ele tem de reencarnar como mulher com todas suas lembranças e daí ele se apaixona por um antigo... CHEGA! Sem spoilers...

      Excluir
    36. Eu estou chorando aqui... (Pronto chega de Spoiler...)

      Depois de lerem esse Post e mais uns 150 comentário eu acho... Mais de 10 000 palavras talvez, vão entender tudo... Vai valer a pena chorar :,3



      Excluir
    37. Estou sentindo que algum personagem que eu gosto vai orrer

      E O N vai se tornar uma garota,e vai se apaixonar pelo protagonista,se eu fazer a piadinha do '' It's a trap '' vai ser preconceituoso ?

      Excluir
    38. Prepare-se para... Chorar baba e sangue

      kkk Brincadeira

      Mas agora a serio, eu quero me vingar... Prepare-se bem...

      Excluir
  6. https://2.bp.blogspot.com/-hMEc-
    slJeJk/V87ZPmY0zXI/AAAAAAAACwI/MTqYMEgDyf4xiQIpDJy-
    BL3CvhzMVu2YgCLcB/s1600/Aether.jpg


    http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/9/98/Black_2_White_2_Colress.png
    /398px-Black_2_White_2_Colress.png



    cOMparem as roupas, segue o mesmo estilho! Ainda pior tem todas aquele ''cristal''...

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -