Posted by : StarChan 12 de set. de 2016

Na madrugada dessa segunda-feira, novas imagens da revista CoroCoro vazaram, revelando novos Pokémon e outros Ultra Beasts. Foi revelado também sobre a nova temporada do anime Sun/Moon.




Rockruff irá evoluir para Lugarugan (nome japonês) e terá aparência diferente caso evolua de dia ou a noite. Não foi revelado seu tipo, peso ou altura e nem se a evolução é permanente como Umbreon e Espeon.




Novas Ultra Beasts: 
UB02 Beauty: possui a capacidade de motivar os Pokémon e acabar com qualquer hostilidade de onde esteja.
UB02 Expansion: é dito por pessoas que seu corpo inteiro é uma arma letal.

  • Na scan, é visto a UB 02 Expansion aparecendo em Pokémon Sun enfrentando Tapu Koko e UB 02 Beauty em Moon também enfrentando Tapu Koko.
  • A revista alerta que o nome de UB 01 é um mistério mas possui um significado profundo.
  • A razão de UB 02 Beauty e Expansion existirem é apenas por exclusividade, sendo que a Beauty aparece em Sun enquanto a Expansion é exclusiva de Moon.


ANIME: Foi revelada a nova temporada de Pokémon, que será conhecida como Pocket Monsters: Sun & Moon, que será lançado em NOVEMBRO. Ash terá o Z-Ring e se encontrará com Tapu Koko.Nessa nova temporada, Ash irá à escola e terá como seu objetivo se formar como nunca visto antes.



{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Acho q a evo do Rockruff n é permanente, teorizo q deva mudar com a lua cheia ou com a noite mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais da primeira, mas ao msm tempo achei ela meio sem sal comparada cm a outra, seria mt legal se fosse uma forma à noite e outra de dia msm

      Excluir
  2. Eu gostei mais primeira evolução dele, aquela com olhos azul, do que a outra, acho a outra muito... Sei lá, parece um modelo reciclado do Zoroark.

    Sobre o Anime, o Ash ta com uma cara muito de... criança... E eu não sei se essa ideia de Ash na escola faz sentido, tendo em conta que ele já aprendeu muito na sua jornada... Especialmente agora que ele evoluiu muito em Kalos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q enteder q o ash é criança tem 10/11 anos ate hoje

      Excluir
    2. Existem crianças com 10/11 anos mais ''maduras'' que ele, e o Ash esta em uma jornada a muito tempo, nós vemos ele crescer, ele aprender estratégias fantásticas e essas coisas, apesar de perder as ligas, ele é forte quando quer e aprendeu muito na sua jornada. Por isso eu achei essa ''volta a tempo'' no Design e coisa de escola dele muito estúpida.

      Excluir
    3. Acho q isso é mais uma imagem promocional, o traço dos outros personagens q aparecem ali n ta muito diferente do de Kalos, acho, so o ash q mudou drasticamente. Mas concordo q ele deveria ser tratado com mais maturidade, tenho medo q ele fique ainda mais infantil devido ao Youkai Watch, ta lembrando um pouco esse traço dele

      Excluir
    4. http://i.4cdn.org/vp/1473948677662.jpg

      Concordo que as outras personagens parecem seguir o mesmo traço.
      O Ash está infantil demais...


      Eu admito que eu acho o Anime de Youkai Watch um pouco interessante, o que estraga é o conceito dos monstros e design de personagens, a maioria é uma merda total, minha opinião.

      Excluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -