Posted by : StarChan 4 de out. de 2016



N
a manhã de hoje (04/10), um novo trailer foi divulgado no canal oficial de Pokémon no Youtube. O vídeo com 3m50s revela a primeira evolução dos iniciais e ainda mostra novas funções para o jogo, como o Global Link, Ilhas Poké Pelago e por fim, a confirmação das Mega Evoluções.




DARTRIX

Tipo: Grass/Flying
Pré-evolução: Rowlet
Habilidade: Overgrow
Informações:
O Dartrix é extremamente sensível a presenças estranhas na zona, conseguindo detectar adversários atrás de si e atirando penas para atingi-los sem sequer vê-los. Este Pokémon esconde penas afiadas como lâminas dentro das suas asas, demonstrando uma precisão impressionante quando as lança no ar para atacar os adversários. E não atira estas penas afiadas apenas em linha reta - pode mesmo dobrá-las para alterar a sua trajetória!

Revelando uma certa vaidade na sua personalidade, o Dartrix dá uma grande importância à sua aparência, escovando as suas penas sempre que pode. Na verdade, é também um pouco tolo, com tendência para estragar qualquer coisa. Quando comete um erro, entra numa luta desesperada para encobrir a situação, mas acaba por piorar ainda mais as coisas.

Por vezes, este Pokémon sente-se tão incomodado com as suas penas sujas ou eriçadas que não se consegue concentrar na batalha. Quando perde a concentração, é capaz de abandonar a batalha imediatamente! Cabe a cada Treinador ajudar o Dartrix a ultrapassar esta fase difícil. Se este Pokémon estiver com um Treinador que o ajude, a sua força irá crescer significativamente!

TORRACAT

Tipo: Fire
Pré-evolução: Litten
Habilidade: Blaze
Informações:
O objeto em forma de sino, situado na base do pescoço do Torracat, é um saco de chamas, um órgão que produz chamas. As emoções do Torracat provocam um aumento da temperatura deste órgão e, quando expele chamas, emite o som alto e nítido de um sino. O Torracat ataca utilizando as chamas que saem do seu sino.

A juba do Torracat funciona como um excelente órgão sensorial, capaz de detectar tudo o que se passa à sua volta - mesmo na escuridão! Também consegue detectar a presença de inimigos escondidos.

O Torracat adora batalhas e ataca tão implacavelmente que os seus adversários perdem a vontade de lutar. No entanto, pode comportar-se como uma criança mimada perante os Treinadores ou Pokémon com que tenha criado uma relação de confiança.

O golpe que este Pokémon lança com as suas fortes pernas dianteiras é extremamente poderoso. Consegue dobrar barras de ferro e derrubar homens fortes com um único soco!


BRIONNE

Tipo: Water
Pré-evolução: Popplio
Habilidade: Torrent
Informações:
O Brionne aprende as suas danças, imitando os membros da sua colônia. Por vezes, até aprende as danças dos humanos. Este Pokémon trabalha arduamente e concentra todos os seus esforços até memorizar cada dança. Enquanto dança, o Brionne enche balão após balão. Na batalha, primeiro confunde o adversário com a sua dança e, em seguida, lança os balões contra o seu alvo, fazendo com que estes explodam e provoquem danos.

O Brionne consegue dançar em perfeita sintonia com outros, mesmo que tenham acabado de se conhecer. Em noites de luar, podemos ver multidões de Brionne dançando como um todo, em perfeita fluidez.

O Brionne está sempre alegre e positivo. Mesmo quando se sente triste, este Pokémon não deixa que a sua tristeza transpareça. Diz-se que o Brionne só revela uma expressão triste a um Pokémon ou Treinador a quem tenha aberto totalmente o coração.


FESTIVAL PLAZA


Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, as funcionalidades de comunicação, tais como a batalha e a troca, estão todas reunidas em Festival Plaza. Este é um local de festividades, onde os Treinadores de Pokémon de todo o mundo se encontram e convivem uns com os outros.
Ao progredir na sua aventura, poderá utilizar o Festival Plaza, onde pode receber outras pessoas e aceitar pedidos para continuar a diversão. Fale com os seus visitantes para animar a festa!As pessoas que estejam a jogar Pokémon Sun ouPokémon Moon perto de si e os jogadores de todo o mundo, ligados à Internet, poderão visitar o Festival Plaza e pode jogar com eles utilizando uma variedade de funcionalidades de comunicação, tais como a batalha e a troca.
Ao falar com as pessoas e ouvir os seus pedidos, pode receber Moedas do Festival que poderá gastar no Festival Plaza. Existem todo o tipo de lojas interessantes no Festival Plaza, lojas de guloseimas onde pode obter os melhores descontos, casas insufláveis para os Pokémon treinarem e casas de tintura onde pode tingir as suas roupas de cores diferentes.
A classificação do seu Festival Plaza aumenta com base no número de Moedas do Festival que conseguir obter. Ao subir na classificação, receberá recompensas e a quantidade de coisas que se podem fazer no Festival Plaza também irá aumentar!À medida que a classificação do seu Festival Plaza aumenta, obterá a capacidade de organizar missões, onde múltiplos jogadores tentam atingir um determinado objetivo em conjunto. Pode tentar realizar missões com outros jogadores a quem se liga através da rede sem fios local ou da Internet. Parece que também se realizarão missões globais, onde todos os jogadores de Pokémon Sun e Pokémon Moon podem trabalhar juntos para atingir um objetivo!


POKÉ PELAGO


Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, existe uma funcionalidade conhecida como Poké Pelago, da qual os Pokémon colocados dentro de Caixas podem desfrutar. O Poké Pelago consiste numa variedade de ilhas que os Pokémon podem explorar, treinar em equipamentos desportivos e aproveitar outras atividades divertidas. Se enviar muitos Pokémon para o Poké Pelago, pode desenvolver as instalações das suas ilhas, bem como criar novos tipos de ilhas. À medida que estas ilhas se desenvolvem e aumentam em quantidade, poderá fazer outras coisas, tais como obter itens ou educar os seus Pokémon.
Parece que os Pokémon se tornam novos aliados em Isle Abeens, que se encontra disponível desde o início.Por vezes, poderá obter alguns itens valiosos no Isle Aphun.

A VOLTA DA MEGA EVOLUÇÃO

Alguns Pokémon tinham a capacidade de MegaEvoluir nos jogos Pokémon XPokémon Y,Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Enquanto estiver na posse da Mega Stone adequada, qualquer um destes Pokemon especiais que podem ser apanhados na região de Alola também poderá MegaEvoluir em Pokémon Sun ePokémon Moon. As Mega Stones para os Pokémon que aparecem na região de Alola podem ser recebidos da mão de pessoas presentes no jogo ou obtidos em lojas especiais.

Pokémon Global Link

O Pokémon Global Link, o website que se liga a Pokémon Sun e Pokémon Moon, estará indisponível devido a atualizações e reabrirá na sexta-feira, 18 de novembro, em sincronia com o lançamento dePokémon Sun e Pokémon Moon.
Com o lançamento de Pokémon Sun e Pokémon Moon, a Pokémon Global Link — o website que liga jogadores de Pokémon de todo o mundo — terminará o atual serviço Pokémon Omega Ruby,Pokémon Alpha SapphirePokémon X e Pokémon Ye será atualizado para trabalhar com Pokémon SunPokémon Moon. Este novo lançamento introduzirá algumas das novas funções adicionadas na atualização, que lhe permitirão desfrutar ainda mais das batalhas Pokémon!

As Rating Battles são onde os Treinadores de todo o mundo lutam com os seus Pokémon favoritos para decidir quem é o melhor Treinador. Para utilizar o website, deve primeiro inscrever-se como membro do Pokémon Global Link e registar o seu jogo Pokémon Sun ou Pokémon Moon. Com a atualização para Pokémon Sun e Pokémon Moon, serão efetuadas algumas alterações nos formatos e métodos de batalha.
Regras: 
Os conjuntos de regras de batalha existentes (Single, Double, Special) serão alargados para quatro, com a introdução de um novo conjunto de regras para o formato Championships Battle.
Single: 
Os Treinadores enviam um Pokémon de cada vez para a batalha.

Double: Os Treinadores enviam dois Pokémon de cada vez para a batalha.
Special: 
Em cada temporada, aplica-se um conjunto de regras especial que permite aos Treinadores experimentar uma forma de batalha diferente das Single ou Double Battles habituais.
Na Temporada 1 especial, que terá início no dia 18 de novembro, prevê-se que este formato especial seja uma Single Battle em que poderá participar com Pokémon que não se inserem noutras regras de batalha: os Pokémon Lendários Solgaleo e Lunala, o Magearna que pode ser obtido através do QR Scanner, o Ash-Greninja que é alcançável através da Special Demo Version e muitos outros!

Novas regras para as Championship Battles:O quarto novo conjunto de regras permitirá aos Treinadores jogar durante todo o ano, utilizando as regras oficiais estabelecidas para o Campeonato Mundial de Pokémon, a competição realizada anualmente para determinar os melhores Treinadores de Pokémon do mundo. Poderá experimentar as regras WCS2017 logo a partir do início, na sexta-feira, 18 de novembro.
Os principais pontos das regras Pokémon WCS 2017 são:
  • O formato Double Battle está limitado a Pokémon que aparecem no Pokédex da região de Alola (exceto alguns Pokémon Lendários e Míticos).
  • Não é permitido utilizar Mega Stones.
  • Apenas os Pokémon que podem ser obtidos em Pokémon Sun e Pokémon Moon são elegíveis.

Sistema Your Time

"Your Time" é um novo sistema que será introduzido nas definições de tempo da batalha. Ao utilizar este método de cálculo de tempo, os jogadores têm, no máximo, 60 segundos em cada jogada para selecionar um movimento ou Pokémon e também recebem 10 minutos de "Your Time". Segundo estas regras, se um jogador gastar os seus 10 minutos antes do fim da batalha, perderá o combate. Isto significa que os combates podem ser decididos mais rapidamente do que antes, permitindo aos jogadores desfrutar de batalhas emocionantes.

Nota: A exclusão de certos Pokémon Lendários e Míticos das regras das Single e Double Battles é a mesma utilizada anteriormente.

Nota: Além dos Pokémon que podem ser obtidos em Pokémon Sun e Pokémon Moon, os Pokémon obtidos em Pokémon XPokémon YPokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire também poderão ser utilizados sob as regras das Single e Double Battles, durante um determinado período de tempo, após a atualização para o Pokémon Bank em janeiro de 2017.

*   *   *   *   *   *

Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, pode registar Pokémon que utilize frequentemente em Equipas de Batalha, que podem conter entre um e seis Pokémon. Pode criar, no máximo, seis Equipas de Batalha e os mesmos Pokémon podem ser registados em diferentes Equipas de Batalha em simultâneo.

Quando a Pokémon Global Link for atualizada para os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, ficará disponível uma nova funcionalidade - a Rental Battle Teams. Os jogadores poderão partilhar publicamente as suas próprias equipas e utilizar as Equipas de Batalha criadas por outros jogadores. As Equipas de Batalha públicas podem ser utilizadas através da leitura dos padrões do seu Código QR a partir da Pokémon Global Link. Pode participar em Link Battles e algumas Rating Battles, utilizando a Equipa de Batalha que alugou. Pode até tentar lutar com os Pokémon de jogadores experientes, tais como os vencedores dos Campeonatos Mundiais!

Missões Globais:
Missões globais são eventos de duração limitada, realizados a intervalos regulares, onde Treinadores de todo o mundo recebem uma missão partilhada através do Festival Plaza emPokémon Sun e Pokémon Moon. O tema da primeira missão global será "Catch a lot of Pokémon!" (Apanhem muitos Pokémon)Prevê-se que entre em ação em finais de novembro. Do que se trata exatamente? Esta missão tem como objetivo apanhar muitos Pokémon, independentemente da sua espécie!

A quantidade de Pokémon necessária e os restantes objetivos a atingir serão anunciados no Pokémon Global Link, imediatamente antes da missão ser divulgada. Esteja atento à recompensa que pode receber por completar a missão e não se esqueça de convidar também os seus amigos a participar!

Nota: Para consultar os resultados da sua missão global, deve registar o seu jogo no PGL.

Nota: Para celebrar a abertura do PGL, esperamos oferecer um presente especial a todos os seus membros após a nossa primeira missão global bem sucedida!

Na nova PGL, continuará a poder competir nas Competições Online, como anteriormente, mas agora há mais! Foi criada a nova funcionalidade Competição Amigável, que lhe permitirá ser anfitrião de competições e organizar competições originais em que as regras são definidas por si. As Competições Amigáveis permitem-lhe realizar competições de dois estilos diferentes. Recrute os seus amigos e desfrute de empolgantes batalhas!


Competições Online: Nestas competições via Internet, defrontará outros participantes que lhe foram atribuídos e competirá pela melhor classificação. Estas competições podem estar abertas a Treinadores de Pokémon de todo o mundo ou podem estar configuradas para só permitirem a participação de Treinadores pré-aprovados. Quando o número de participantes excede um determinado valor, a classificação Pokémon também será calculada, tal como nas Competições Online oficiais.

Competições Ao Vivo: 
As Competições ao Vivo permitem-lhe ser anfitrião de uma competição em que se junta com amigos e outras pessoas num mesmo espaço. A ID de Jogador Digital que contém as regras será criada como um Código QR e, lendo este Código, os participantes poderão combater de acordo com as regras da competição.




{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Bom , eu achava a Brionne uma nova Quilladin (Chespin ,porque ? ) Porem eu comecei a gostar dela

    Esse Dartrix ,quando eu vi a descrição dele eu só pensei em :

    My name is Dartrix Queen. For five years I was stranded on an island with only one goal: survive. Now I will fulfill my father's dying wish. To use the list of names he left me and bring down those who are poisoning my city. To do this, I must become someone else. I must become.. something else.

    EU ENTENDI A REFERENCIA

    Torracat praticamente confirma o rumor chines ,bom,pelo menos eu já tenho nome dos iniciais

    FINALMENTE CONFIRMARAM AS MEGAS ,era meio obvio ,mais mesmo assim ,eu me sinto aliviado

    Ash Greninja , um presente digno ,dependendo dos status dele ,eu espero que eles deixem o Greninja voltar para OU banindo a Protean dele ,por que eu quero muito usar esse Pokemon no Competitivo/Showdown

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha, ou as tais evoluções finais fazem sentido neles...

    http://i.4cdn.org/vp/1475600364453.jpg


    Amei todos menos o BRIONNE,eu não fui coma cara dela.

    Eu vou continuar Team Rowlet. Apesar de eu ter preferido o TORRACAT do que o DARTRIX.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -