Posted by : Gui Domingues 28 de ago. de 2019



Alola! Como estão? Espero que bem!

Bom, vocês muito provável já viram o Prólogo e viram que eu, Jamal (Ou Gui) sou o novo autor de Aventuras em Alola! Eu estou muito empolgado e feliz, de verdade.

Enfim, sobre a história: vai ter de tudo um pouco! Vai ter coisas parecidas com os jogos, o mangá, possivelmente o anime (quem sabe) e, claro, muita coisa original também! Assim acredito que todos (incluindo eu) saiam satisfeitos!


Não tenho muito o que falar aqui, apenas que espero que tenham gostado do capítulo que eu sei que foi curto, mas se eu colocasse coisas a mais sinto que iria fugir muito da ideia de mudanças e viagem.

O próximo capítulo está bem maior e pronto! Só falta ser revisado e corrigido em algumas partes

Só tinha isso pra falar mesmo, até mais!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -