Posted by : Gui Domingues 3 de mar. de 2021

 


Alola, pessoal! Tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora ENORME pra ter escrito e postado esse capitulo. Nesses últimos meses minha vida simplesmente mudou muito de rotina, ritmo e eu falhei em me adaptar e fiquei pra trás em muitas coisas. Escrever foi uma delas.

Pra quem não sabe/lembra, eu estou atualmente cursando uma graduação em engenharia elétrica, um curso integral. Só isso é o suficiente para consumir boa parte do meu tempo. Também assumi a presidência de um projeto de extensão na universidade e ganhei um monte de coisas para fazer nesse tempo. 

Digo tudo isso não para servir de desculpas, mas sim para mostrar que eu simplesmente não abandonei porque eu queria. Acabei ficando esgotado e não queria entregar um capitulo escrito por escrever pra vocês.

Agora as coisas estão melhorando. Não irei prometer um capitulo toda semana porque não será possível. Estou indo para o penúltimo ano do meu curso, além de que a quarentena me esgotou fisicamente e mentalmente. Mas estarei tentando e me esforçando mais e mais para escrever alguma coisinha pra vocês.

Enfim, eu sei que não é um capitulo super mega epico, gigante e com um retorno triunfal, mas é a continuação da historia que eu gostaria de contar.

Espero que não tenham desistido de mim e que não desistam no futuro. Temos uma jornada pela frente que acredito que será divertida de ler e acompanhar.


Muito obrigado aos que leram o capitulo e essas notas. <3



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -