Posted by : CanasOminous 23 de jun. de 2016

Um modo online inteiramente novo adicionado aos games Sun e Moon é o Battle Royal. Neste modo, 4 jogadores devem se enfrentar ao mesmo tempo. Cada treinador tem o direito de escolher três Pokémon para a batalha e enviar um de cada vez. Durante a luta, cabe a você escolher quem acertar na arena.

Este é um modo free-for-all, ou seja, cada treinador por si. Por hora não há informações sobre o funcionamento de ataques que apliquem dano a todos os adversários, como Earthquake e Surf.

QUEM É O VENCEDOR?

As regras neste formato são muito simples, mas não pense que para ganhar basta ser o último a ficar de pé! No Battle Royal, quando um treinador perder todos seus Pokémon a batalha terminou para ele, mas a luta entre os remanescentes continua.

Para determinar o vencedor, os resultados são aplicados baseados em quantos Pokémon sobreviveram no time e quantos cada um foi capaz de nocautear. Assim que forem feitas as devidas somas, o vencedor é anunciado.

Novas informações serão adicionadas após o lançamento dos jogos!
Fonte: serebii.net

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Que demais, eu n sabia que havia essa contagem de "pontos", achei que era quem sobrevivesse (ainda bem que não é XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu também não fazia ideia, cara! Antes de mexer com as coisas aqui em Alola eu não estava assim tão conectado com a sétima geração, mas uma vez responsável pelas notícias e guias, tive que correr atrás do prejuízo.

      Eu uso o serebii.net como referência e acho que eles são o site mais completo e confiável do Mundo Pokémon. Eu traduzo as informações para português e ainda aprendo um pouco também, além de que estar sempre conectado com Alola me faz ficar muito mais no hype do que antes para conhecer logo os games! *0*

      Excluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -