Posted by : StarChan 18 de ago. de 2016


Durante a transmissão da Nintendo na Gamescom, evento de jogos que ocorre na Alemanha, foi revelado um novo Pokémon.


TURTONATOR



Tipo: Fire/Dragon
Habilidade: Shell Armor
Informações: 
Por viver em vulcões, alimentando-se de enxofre e outros materiais encontrados perto de crateras vulcânicas, a carapaça do Turtonator está revestida por uma camada de materiais explosivos composta, principalmente, por enxofre. Quando algo atinge este Pokémon, os chifres da sua carapaça libertam faíscas e provocam uma explosão! 
Nas áreas circundantes das crateras vulcânicas, este Pokémon disfarça-se de rocha e aguarda pelas suas presas. No momento em que a presa pisa a sua carapaça, o Turtonator atinge-a com a sua própria cauda, provocando uma explosão! 
As explosões provocadas pela carapaça do Turtonator são libertadas através de um orifício situado no meio da parte frontal do corpo deste Pokémon. Este é o ponto fraco do Turtonator. Os ataques que acertem na sua barriga irão causar danos graves. 
O Shell Trap é um movimento que apenas o Turtonator é capaz de aprender. Graças a este movimento, este Pokémon pode criar uma armadilha no início da jogada e, caso o Turtonator seja atingido por um ataque físico de um adversário nessa mesma jogada, o Shell Trap desencadeia uma explosão que causará danos extremamente graves ao seu adversário.

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. -respira - - respira -


    Roteiristas de pokemon e pessoas que lançam os pokemons - https://www.youtube.com/watch?v=1VtaChh0zjM


    WHATA http://i1.kym-cdn.com/photos/images/original/000/252/996/0ad.jpg IS THIS NITENDO ,O ASH FICA 37 ANOS PERDENDO LIGAS,COM MOTIVOS QUE VOCÊ ENTENDE,AGORA,ELE O ALAIN ESTAVA COM UM CHARIZARD COM UNS 60% a 50% do HP,UM BISHARP DANIFICADO,O ASH COM O PIKACHU QUE LEVOU UM METAGROSS E UM TYRANITAR,O GOODRA QUE SÓ PERDEU UMA VEZ O ANIME TODO E O GRENINJA QUE É O POKEMON MAIS FORTE DO ASH EM TODAS AS TEMPORADAS E ELE PERDE ,HE LOSES,ESSE FOI UM VACILO http://radames.manosso.nom.br/linguagem/files/paca.jpg, PARA TERMINAR ELES LANÇAM UM POKEMON TIPO FIRA/DRAGON,HAHA,VAI SER TÃO BOM ACERTAR UM EARTHQUAKE NESSE GENERICO DE BOWSER ,E PARA NITENDO EU DEIXO UM MEME

    https://www.youtube.com/watch?v=7FSDCgYFdEY

    ResponderExcluir
  2. Pokémons Fire/Dragon são um Amor! Temos o Mega Charizard e o Reshiram dessa combinação! :3
    Mas pelo menos esses dois são de design melhores que essa porra!
    Eu não entendi se aquilo é o nariz ou a boca, ou se a boca é a coisa amarela, ou se a boca é aquele buraco da barriga dele.

    Eu gostei um pouco dele, só não gostei da combinação, eu amo Fire + Dragon, mas serio...

    Não podiam ter melhorado o design dessa porra para ficar um DRAGÃO ''DECENTE'', esta geração tá cheia de dragões com design ''estúpido''... Quer dizer, 50% dos Pokémons de Alola tá com design estúpido que podia ser muito melhor, minha opinião.

    http://i.4cdn.org/vp/1471538178282.png

    Eu até achei o Goodra mais ''dragão'' do que esses.


    E sobre o Ash perder a porra da liga...
    Não... Pera... Alguém disse explosões?

    https://2.bp.blogspot.com/-rCUm-ocDwIA/V60MqkFIS0I/AAAAAAAAKZ4/L76ZrK-5Z0Q3WOGpnUXGiWNXEV9I-1MZgCPcB/s1600/jsjsjs.png


    Eu estou a tentar não criticar muito os novos Pokémons, porque Unova é minha região favorita, sim, FAVORITA, e sim, eu gosto/Amo o Garbodor. Mas tem coisas que é difícil gostar/engolir... Em fim, aos poucos vou me acostumando a nova simplicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Drampa até que vai,porem o Exeggutor e essa coisa, não

      Unova tem potencial ,eu não considero a melhor região por que em pokemons eu prefiro Sinnoh em Hoenn,mais o jogo é legal,um dos mais difíceis

      Excluir
    2. Teoricamente (isso na minha cabeça) se vc engole Garbodor então deveria engolir qualquer design e conceito de qualquer pokemon, provou q minha teoria estava errada. Exeggutor pra mim agr faz muito mais sentido, caso n saibam, tem um motivo paro o tipo dragão, mas qual o sentido de um coqueiro psíquico?

      Excluir
    3. por isso mesmo eu estava a ser irónica! kk Ja que eu gostei do garbodor e ele é considerado o pior pokemon de todos.

      Eu gostei desse tartaruga dragão de fogo, e gostei um pouco dos outros todos, eu não disse diretamente que não gostei, apenas estou a 50% com eles, entende? com o tempo começo a amar alguns, no inicio eu odiei o drampa, agora acho que vai ser um dos que quero treinar kk

      Eu só estou estranhando essa simplicidade, porque eu estava amando os pokemons detalhados da 5 e da 6 geração. Além disso eu acho que eles conseguiam fazer pokémons e alolan forms melhores... Parece que introduziram mal a criatividade, mas as ideias em si estão boas, estão é mal desenvolvidas, dou o exemplo do bewear, podiam ter feito um panda vermelho melhor, e a pre evolução dele é desnecessária.

      eu acho que tipo dragon no exeggutor é porque ele parece um dragoeiro, árvore dragão, mesmo assim ele é supostamente, como mencionou, um coqueiro psíquico, e eu acho que não existe dragoeiros no hawaii.

      Excluir
    4. Eu não considero Garbodor o pior pokemon de todos,Unown é bem pior e é da segunda geração ( E o Dento conseguiu trabalhar bem com ele )


      Acho que as Alolan formas não devem ser muito diferentes,tipo o Marowak,ele so sofreu uma recoloração e um osso com fogo,e está perfeito ,a historia por tras do Alolan Marowak é bem interessante,já o Raichu que foi o que mais mudou,não

      Eu ainda não me acustumei do Exeggutor ser um dragão, e o Charizard(Normal e Y) não

      Excluir
    5. Eu também não, acho que tem bem piores de design.

      Na minha opinião é pior o Unown, tal como mencionou, e o tangela, probopass, Mr. Mime...

      Eu achei o trubbish mt fofo, e o Garbodor também.


      http://pre06.deviantart.net/8fbc/th/pre/f/2012/052/0/e/scraggy_im_disappointed_by_mobblthecrazy-d4qifeb.png

      Excluir
    6. Eu curto o Probopass e Tangela,Mr.Mime é um pokemon para você ter medo,eu acho que ele tem a mesma fama do Hypno

      Excluir
  3. Simplesmente não consigo não gostar do turtonator, mas nao achei justo q so pq ele é réptilvira dragon.

    Com relação a não vitoria do Ash eu achei MUUUUUIIIIIIIIITOOOOO forçado, quando sabem que o protagonista ta capaz de vencer eles simplesmente colocam um adversário mais forte do que ele, tipo se o Ash voltasse e fizesse a liga indigo de novo com os mesmos oponentes é evidente que ele ganharia, mesma coisa com a liga Johto, Hoenn e Unova, na de Sinnoh eu acho que nao, muito forçado também a forma com que ele perdeu. Mas o pior é saber que os roteiristas poderiam aproveitar de diversas formas o que aconteceria depois da vitoria dele, mas n preferiram fazer isso muito chato também é ver que a historia do anime sempre repetitiva ele sai derrotado, vai pra outra liga passa pelos ginásios e é derrotado, vai pra outra liga, passa pelos ginásios e derrotado... JÁ CHEGA! Se nao houver ginasios em alola eu ficaria feliz e triste ao mesmo tempo, triste pq sei como isso poderia ser aproveitado com a Vitoria do Ash e feliz pq não seria repetitivo como foi todo o resto do anime (fora ilhas laranjas e batalha da fronteira)

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -