Posted by : CanasOminous 20 de jun. de 2016


12 de Setembro, 2015
— Através de um vazamento da Corocoro, foi revelado que Zygarde possui outras formas, Zygarde Cell, Zygarde Core, Zygarde 10% e Zygarde Perfect form. Foi revelado também que o greninja de Ash teria uma nova forma, que até então só teria aparecido no anime.

15 de Setembro, 2015
— A revelação internacional das formas de Zygarde e do Greninja de Ash é atualizado no site oficial com mais informações.

10 de Fevereiro, 2016
— Um novo Pokémon conhecido apenas como "Magiana" é apresentado na Corocoro, indicando também que terá relevância no próximo filme de Pokémon.

15 de Fevereiro, 2016
— O novo Pokémon "Magiana" é oficialmente revelado internacioanlmente para o público, e seu nome é inglês é Magearna!

28 de Fevereiro, 2016
— Pokémon Sun e Moon são oficialmente revelados via Nintendo Direct no dia do aniversário de 20 anos de Pokémon no Japão, tendo lançamento previsto para o fim do ano.

12 e 16 de Abril 2016
— CoroCoro traz novas informações à respeito de Magearna e confirma seu tipo como sendo Steel/Fairy-type

10 de Maio, 2016
— Os iniciais da sétima geração são revelados, junto com a novíssima região de Alola, gameplay, a arte das capas e muito mais em dois trailers!

— Nós fomos introduzidos à Rowlet, Litte e Popplio, além do fato de que o modelo dos personagens não aparentam mais um estilo chibi com corpos curtos e cabeças grandes, sua renderização agora é mais proporcional sem contar que o ângulo ao contrário da eight-directional grid of the previous generation. podendo também escolher a cor da pele do personagem

2 de Junho, 2016
— Novos detalhes são revelados no segunda sequência de apresentações da nova geraão. Solgaleo é revelado como sendo Psychic/Steel-type e sua habildiade é Full Metal Body. Possui o golpe Sunsteel Strike. Lunala é Psychic/Ghost-type e com a habilidade Shadow Filed. Seu golpe é Moongeist Beam.
Foi revelado que a nova pokédex é um Rotom! O professor se chama Kukui, e sua assistente é Lillie, e seu novo amigo é Hal.
— Há novas mecânicas de escanear QR Codes para ler dados de seus Pokémon na pokédex, podendo compartilhar

11 de Junho, 2016
— As imagens vazadas da CoroCoro revelaram dois novos Pokémons, o primeiro Nekkoala, uma espécie de coala Normal-type e com a habilidade Definite Sleep que previne que ele seja afetado por qualquer status, a não ser Sleep, e u cãoinho chamado Iwanko, tendo como habildiade Keen Eye ou Vital Spirit.
— Foi apresentado também um trailer de Zygarde e suas formas, mostrando a habilidade Swarm Change e o novo golpe Core Punisher (nomes sujeitos a alterações)

13 de Junho, 2016
Surgiu em Sun & Moon um novo modo de batalha a Battle Royals. Neste modo participam quatro jogadores, cada um com três Pokémon usando um de cada vez, sendo que cada treinador batalha contra os outros três treinadores. A batalha acaba quando um dos treinadores perder os seus três Pokémon, o vencedor é aquele que perdeu menor número de Pokémon e derrotou um maior número.

14 de Junho, 2016
— Durante a E3Foram revelados três novos Pokémon para Sun & Moon, Pikipek, Yungoos e Grubbin. O Pikipek é do tipo Normal/Voador com as habilidades Keen Eye e Skill Link. O Yungoos é do tipo Normal com as habilidades Stakeout e Strong Jaw. E o Grubbin do tipo Inseto com habilidade Swarm.

Novas informações serão adicionadas nesta página conforme os anúncios oficiais, até a data de estreia dos games! Sabe de algo que não sabemos, ou encontrou alguma informação errada? Avise-nos!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -