Posted by : CanasOminous 22 de jun. de 2016

Foi anunciado que duas edições de colecionador de Pokémon Sun & Moon chegará às prateleiras da Europa em 23 de Novembro, 2016. Essas edições especiais contém o jogo em mídia física além da capa metálica ilustrando o respectivo lendário de sua escolha.

Já é um lindo presente da Game Freak se compararmos com a pouca qualidade que os jogos originais de 3DS e Wii U vêm embalados nos dias atuais, porém, teremos que continuar no aguardo de mais informações para saber se essas edições especiais darão as caras nas Américas também! Da última vez que a Europa recebeu um bundle metálico lindo de The Legend of Zelda: Majora's Mask, não sentimos nem cheiro dele por essas terras... E acabamos passando vontade!

Ou melhor, o jeito é torcer para encontrarmos qualquer coisa por aqui por um preço honesto... Brasil não tá fácil pra ninguém, né, galera?



Enquanto isso, do outro lado do mundo, foi anunciado no Japão novas edições do New Nintendo 3DS XL com Solgaleo e Lunala! Esta edição também chegará às lojas da Europa e Austrália (e mais uma vez ficamos chupando o dedo aqui no ocidente).

Ambas as edições estão marcadas para chegar no Japão em 18 de Novembro, custando cerca de 18800¥, o que seria em torno de R$ 610 na cotação atual do real, isso sem contar taxas e impostos, mas caso você tenha alguém viajando para lá é uma boa oportunidade de guardar seu dinheiro e conseguir uma dessas versões lindas!




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -