Posted by : CanasOminous 23 de jun. de 2016

A PokéAgenda Rotom é uma nova mecânica introduzida em Pokémon Sun e Moon. Com o intuito de criar um aparelho mais eficiente, Professor Kukui utilizou-se de um Rotom para oferecer a melhor experiência aos treinadores. O novo aparelho é mais do que uma simples PokéAgenda, ele contém diversas características e utilidades como indicar seu próximo objetivo e conselhos para onde seguir (novas informações serão adicionadas!)

Durante a aventura, o jogador pode utilizar-se da tela inferior do 3DS para analisar o mapa em tempo real, dispensando o uso frequente do item. O mapa mostra precisamente onde o jogador se encontra seja em rota ou cidade, também oferecendo a marcações em áreas interessantes para que você as visite.

Muito se discute sobre o uso da tela inferior nos games de Pokémon desde a geração de Sinnoh. Em D/P, víamos o Poketch que funcionava como um relógio com diversos aplicativos úteis, em OR/AS tínhamos a PokéNav como um navegador amplo e multiuso, e por aí vai. Vamos ver o que a sétima geração nos guarda com Rotom. que promete ser o aparelho mais incrível já visto. Além do mais, ele fala!

Novas informações serão adicionadas após o lançamento dos jogos!
Fonte: serebii.net

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -