Posted by : StarChan 20 de set. de 2016



Na manhã do dia de hoje (20/09), os canais oficiais de Pokémon lançaram um trailer com informações novas.




Exclusivo de Pokémon Sun

Passimian

Tipo: Fighting
Habilidade: Receiver
Informações:
Os Passimian vivem em grupos de 20 a 30 indivíduos e todos seguem um líder. Este líder escolhe 10 indivíduos que estejam nas melhores condições físicas para procurar comida. O espírito de equipe é forte e o chefe de cada grupo decide o que os membros irão usar no braço, para se distinguirem dos restantes grupos.

O chefe sujeita os membros do seu grupo a um treino físico, para melhorar a coordenação entre os membros e as suas técnicas de manuseamento de Bagas. Aparentemente, este treino é tão rigoroso que alguns Passimian acabam por fugir.

Os Passimian atacam arremessando Bagas aos seus adversários. Por vezes, trabalham em conjunto com outros, passando Bagas para trás e para a frente, para confundir os seus adversários. Os Passimian não atiram apenas Bagas duras, têm uma técnica que utiliza também Bagas macias para perturbar a visão do adversário.

O Passimian quer que o seu Treinador possua as qualidades de um líder. Observa atentamente a forma física de um Treinador enquanto este lança Poké Balls e não liga às ordens de um Treinador que esteja em má forma física.

O Passimian tem uma nova Ability, a Receiver, que nenhum outro Pokémon teve anteriormente. Com a Ability Receiver, este Pokémon pode herdar a Ability de um aliado que desmaie durante a batalha.


Lycanroc (Midday Form)




Tipo: Rock
Pré-evolução: Rockruff
Habilidade: Keen Eye/Sand Rush
Informações:
Quando o Rockruff é banhado por grandes quantidades de energia solar, evolui para Midday Form. No mundo de Pokémon Sun, a influência do Solgaleo resulta na evolução do Rockruff para esta forma.

O Lycanroc vive sozinho nas montanhas e nos desertos, não criando uma matilha. Cada um tem o seu próprio território e vive sem interferir na vida dos outros, ajudando a evitar lutas desnecessárias.

O Lycanroc obedece rigorosamente às ordens do seu Treinador. Mais concretamente, se um Treinador o aceitar durante a sua fase mais rebelde de pré-evolução, o Lycanroc nunca trairá este Treinador e será o mais fiel dos parceiros.

O Midday Form Lycanroc é conhecido por movimentos rápidos que deixam os seus adversários desorientados. Escapa aos golpes dos adversários e, quando passa por eles, ataca-os com as pedras afiadas da sua juba.

Accelerock é um movimento que só o Midday Form Lycanroc pode aprender. Lança-se contra um adversário com movimentos rápidos. Com este movimento, de certeza que irá acertar primeiro!

Exclusivo de Pokémon Moon
Oranguru




Tipo: Normal/Psychic
Habilidade: Inner Focus/Telepathy
Informações:
Os Oranguru vivem vidas solitárias no coração das florestas e, normalmente, não gostam muito de ação. Pelo contrário, sobem em cima das árvores para meditar. Há muito tempo atrás, as pessoas pensavam que os Oranguru eram humanos que habitavam as profundezas das florestas e, por isso, chamavam-lhes de "as pessoas das florestas". O Oranguru é amável com os outros Pokémon que vivem na floresta, oferecendo remédios aos Pokémon feridos e comida aos que têm fome.

Por vezes, os Oranguru agem por iniciativa própria e utilizam itens normalmente utilizados pelos humanos. Da perspectiva de um Treinador, pode ser difícil lidar com estes Pokémon. Alegadamente, os Oranguru já foram vistos a utilizar Poké Balls!

Os Oranguru possuem objetos semelhantes a ventoinhas, que constroem com as suas próprias mãos. Estas ventoinhas parecem ser feitas de camadas de folhas, unidas com o próprio pelo do Oranguru.

O Instruct é um movimento que só o Oranguru pode aprender. Este movimento faz com que o adversário volte a utilizar imediatamente o seu mais recente movimento.

Lycanroc (Midnight Form)



Tipo: Rock
Pré-evolução: Rockruff
Habilidade: Keen Eye/Vital Spirit
Informações:
Quando o Rockruff é banhado por uma abundante energia lunar, evolui para Midnight Form. No mundo de Pokémon Moon, a influência do Lunaala resulta na evolução do Rockruff para esta forma.

O Midnight Form Lycanroc provoca os seus adversários, pressionando-os e levando-os a atacar. Quando um adversário se deixa apanhar pela sua tática e pelos seus ataques, o Lycanroc lança o seu ponto forte: um golpe único e devastador que acaba com o seu inimigo! Quanto mais forte for o seu adversário, mais ansioso ficará o Lycanroc pelo início da batalha. Não se importa de ficar ferido, se isso significar a vitória na batalha. Gosta tanto de batalhas que até os seus olhos brilham.

Este Pokémon despreza Treinadores que dão ordens com as quais não concorda, ou que tentam forçá-lo a participar numa batalha. Por outro lado, sentirá uma profunda confiança num Treinador que consiga verdadeiramente tirar o máximo partido do seu poder nas batalhas.

Counter é um movimento que o Rockruff pode aprender quando evolui para Midnight Form Lycanroc. Quando o Lycanroc sofre danos físicos devido a um adversário, provoca o dobro desses danos quando contra-ataca o mesmo adversário.

Novas Funcionalidades

Alolan Fashions


Em Pokémon Sun e Pokémon Moon, você pode mudar certos elementos do seu personagem, tais como a roupa, o penteado e até a cor dos olhos (graças às lentes coloridas).Pode mudar o aspecto da sua roupa com tintas coloridas! Talvez até haja um design de que goste, mas preferia-o numa cor diferente. Agora, o seu desejo pode tornar-se realidade!

Pokémon Refresh


Utilize a funcionalidade Pokémon Refresh para cuidar dos seus Pokémon. Por vezes, após uma batalha, os Pokémon ficam completamente sujos. Quando isto acontece, pode cuidar deles e limpá-los. Ao cuidar dos seus Pokémon, também pode curar condições de estado, tais como o envenenamento e a paralisia, infligidas aos seus Pokémon durante as batalhas.

Se lhes fizer graças e os alimentar com os seus adorados Poké Beans, os Pokémon tornam-se extremamente afetuosos e lutam por si até ao máximo das suas capacidades. Podem evitar ataques de Pokémon adversários e até resistir quando estão prestes a desmaiar. Cuide bem dos seus Pokémon com a funcionalidade Pokémon Refresh e eles se tornarão excelentes aliados ao longo da sua aventura!

Novos Z-MOVES

Catastropika: O Z-Move exclusivo do Pikachu, o Catastropika, é um movimento de ataque superpoderoso que permite ao Pikachu utilizar a força do seu Treinador, ficando envolto num poder elétrico de tensão ultraelevada que descarrega nos seus adversários. Este será o ataque mais poderoso do Pikachu!


Extreme Evoboost: O Z-Move exclusivo do Eevee, o Extreme Evoboost, reúne o Sylveon, o Jolteon e mais - todos os oito Pokémon para os quais o Eevee pode evoluir - que passam todos os seus poderes para o Eevee. Este movimento poderoso aumenta o Ataque, Defesa, Ataque Especial, Defesa Especial e Velocidade do Eevee em 2 pontos.


{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Esse Trailer confirma duas coisas,o rumor chines (Pokemon macaco que joga acho que Rugby e Lobisomem,Litten preparesse para se tornar um pokemon Fire/Fight ) e o Ban do Eevee da Tier LC,imagina um combo de Memento + ExtremeEvoboost + Baton Pass
    ,isso vai chutar muitas bundas (E os macacos vão ser muito uteis nas Doubles,especialmente o Oranguru )

    Acho que o '' Catastropika'' já estava confirmado ,e o Ash vai ter esse Z-Move com toda certeza

    Pokemon Refresh,jogadores de Nuzlocke agradecem quem criou isso ,só falta multi-slot para o jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sei se eles teriam a audácia de fazer as evos do Litten bípedes e ainda por cima com os tipos fire e fight, acho q os rumor chines ta certo, mas nada dizia que as evos seriam desse tipo, eles devem ser dark.
      Tomara q ela tbm n tenha a audacia de jogar fora as megas

      Excluir
    2. Cara,esteja preparado para tudo,acho que a evolução ou vai se Fire/Fight ou Fire puro

      É algo que falaram ,Z-Move + Mega não vai dar certo,será que eles tiraram isso do competitivo,essa é a questão ...

      Excluir
    3. Eu estou pronta para tudo, especialmente ver o Popplio como uma sereia kkkk

      Sobre os Novos Pokémons e informações... Achei... Interessante...

      Excluir
    4. Popplio,desculpe cara,mais acho que terei que me aliar a #TEAMLITTEN,me perdoe amigo (Não é porque é uma sereia,é porque eu não gostei daquela sereia)

      Um lobisomem,um lobisomem de moicano , um oragontango druida e um macaco que ,eu faria uma piada,mais estou guardando ela para a hora certa

      Excluir
    5. Eu sempre fui #TEAMROWLET e eu amei a suposta evolução dele, eu espero que ela seja mesmo real kkk

      Excluir

- Copyright © 2016 - 2018 Aventuras em Alola - Escrito por Jamal (Gui Domingues) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -